terça-feira, 13 de julho de 2010

Recado.. :*

Sozinha em um quarto vazio. Nada, mas as lembranças de quando eu tinha minha melhor amiga.. Não sei como chegamos até aqui, eu não sei, mas nunca foi tão claro. Cometemos um erro, querida. E eu vejo o vidro quebrado na minha frente, eu vejo sua sombra pairando sobre mim, e seu rosto, eu posso ver... Através das árvores, eu vou te encontrar; eu vou curar as ruínas deixadas dentro de você, porque eu ainda estou aqui respirando agora... Eu ainda estou respirando agora! Até ser libertado. Vá em silêncio pelas árvores. E lembre-se de como nós costumávamos falar sobre os lugares que íamos, quando crescêssemos e tudo que encontraríamos e me lembro de ver nossas sementes crescer e de como você chorou quando a primeira folha nasceu... O amor estava derramando de seus olhos. Então você pode ver os ramos que paira sobre mim? Você pode ver o amor que você deixou dentro de mim? Na minha cara você pode ver? Mas você não está voltando. E você não vai voltar! Porque você não vai voltar. :sss

Nenhum comentário: