domingo, 11 de julho de 2010

PERFEITA SIMETRIA..

Toda vez que toca o telefone eu penso que é você , toda noite de insônia eu penso em te escrever pra dizer: Que teu silêncio me agride e não me agrada ser um calendário do ano passado. Pra dizer que teu crime me cansa e não compensa entrar na dança depois que a música parou, que a música parou. Toda vez que toca o telefone eu penso que é você, toda noite de insônia eu penso em te escrever, escrever uma carta definitiva que não dê alternativa pra quem lê, te chamar de carta fora do baralho. Descartar, embaralhar você, e fazer você voltar.. Ao tempo em que nada nos dividia, havia motivo para tudo e tudo era motivo para mais perfeita simetria. Eramos duas metades iguais.. O teu maior defeito talvez seja a PERFEIÇÃO, tuas virtudes talvez não tenham solução. Então pegue o telefone ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados, perdoa o que puder ser perdoado. Esqueçe o que não tiver perdão e vamos voltar.. ao tempo em que nada nos dividia. Havia motivo para tudo, e tudo era mativo para mais perfeita simetria, eramos duas metades iguais. ♪

Nenhum comentário: