terça-feira, 20 de julho de 2010

Friend Day..

Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

AGRADECIMENTOS: Antes de tudo: Eu amo muito vocês.
Primeiramente ao meu melhor amigo Mateus Santiago,  a minha amiga linda Larissa Fortes Lima, minha Rebs, Ady, Ingrid Portela, Andrea Sousa, Lyandra Vasconcelos, Cazuza, Miib, Valter Negro, Bruno, Elisa, Tati, Jooh, Aline, Lucas, Luan, Marcos. Enfim.. toda minha lergião de amigos! Obrigada pelo amor incondicional que só vocês me propocionam, ninguém apaga tudo que vive com vocês *-*

3 comentários:

larissa. disse...

aaaaaaaaaah eu te amo (L)

Unknown disse...

ooown minha linda,sei nem o que falar! EEEEEEEEEEU TE AMO ♥

Leticia Marina. disse...

EU JÁ SABIA QUE VOCÊS ME AMAVAM! hihi :B