segunda-feira, 14 de junho de 2010

SIMPLESMENTE DESLIGAR!

Eu arranhei meus joelhos enquanto estava orando e encontrei um demônio no meu céu mais seguro. Parece que está ficando mais difícil acreditar em qualquer coisa além da perda de mim mesma em todos os meus pensamentos egoístas. E a pior parte é que antes que fique um pouco melhor, nós somos dirigidos a um penhasco, e na queda livre eu perceberei que estou melhor quando atinjo o fundo. A tragédia parece interminável, eu estou vendo todos que eu admirava se quebrarem e se curvarem, nós estamos pegando atalhos e soluções falsas só pro "herói" aparecer. Eu quero saber como seria achar perfeição no meu orgulho, não ver nada na luz. Eu vou desligar, em todo o meu despeito. Em todo o meu despeito, eu vou desligar. Simplesmente desligar!

Nenhum comentário: