sexta-feira, 28 de maio de 2010

Afastar-se da paixão ou entrega-se totalmente a ela?

ultimamente a melhor coisa que ando fazendo é pensando em você, na verdade a única coisa que eu ando fazendo é pensando em você. As vezes fico me perguntando quando isso vai acabar, e como vai acabar?  eu poderia descrever tudo que estou sentindo mais acho que as pessoas não me entenderiam muito bem, garotos como ele não constumam a ser descritos. talvez se tivesse sido uma coisa normal antes não passaria de um rosto, que eu provavelmente esqueceria em meses, mais a mudança em mim existiu, mudou tudo em mim e eu sei que não esqueçerei tão facil assim :~ Por isso, muita gente consegue controlar este sentimento, e é capaz de manter sua vida em pé, outras pessoas pensam totalmente o contrario: entregam-se sem pensar, esperando encontrar na paixão as soluções para todos seus problemas. Colocam na outra pessoa toda a responsabilidade por sua felicidade, e toda culpa por sua possível infelicidade. Afastar-se da paixão ou entrega-se totalmente a ela? Qual a menos destruidora? Não sei ¬¬

Feche os olhos, e ouça tudo que eu queria te dizer.
eu já sei o que meus lábios vão querer quando eu te encontar. ♪

Nenhum comentário: